Sábado, 26 de fevereiro de 2011, atualizada às 11h

Critt seleciona bolsistas da área de Economia e Administração e de Ciências Exatas 

Da Redação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) selecionará bolsistas para atuarem nos setores de Transferência de Tecnologia e no Desenvolvimento de Software.

Para o setor de Desenvolvimento de Software, podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ciências Exatas da UFJF, com bons conhecimentos em Java e Javascript, conhecimentos desejáveis em Struts, Web Design e PHP.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br com a descrição "Seleção Desenvolvimento", até 18 de março. A Bolsa é Probic, com carga de 20 horas semanais e remuneração de R$ 360.

Já para o setor de Transferência de Tecnologia, podem participar estudantes regularmente matriculados no curso de Economia e Administração da UFJF a partir do 5º período. É necessário que o candidato tenha cursado disciplinas de análise financeira, que possua raciocínio lógico matemático satisfatório, além de possuir boa redação e dominar as ferramentas do pacote Office, com habilidade para montar planilhas.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico para rh.critt@ufjf.edu.br, com a descrição "Seleção TT", até 25 de abril. A Bolsa é Sedetec, com carga de 20 horas semanais e remuneração de R$ 384.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.