• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 5 de abril de 2011, atualizada às 17h

    Cead seleciona oito bolsistas para programa de treinamento profissional 

    Da Redação

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) promove seleção de oito bolsistas de treinamento profissional. Os candidatos têm até quarta-feira, dia 6 de abril, para efetuar a inscrição. Cinco vagas são destinadas para alunos dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Exatas, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica.

    Para quatro dessas vagas, o candidato deve possuir conhecimentos básicos em linguagem de programação Java e banco de dados (linguagem SQL). É desejável que tenha conhecimentos em Moodle e conhecimentos de programação para web. Para a outra vaga, o interessado deve possuir conhecimentos básicos em Linux e Windows, noções de Protocolos de Redes e possuir familiaridade com manutenção e montagem de computadores.

    As outras três vagas restantes são destinadas aos alunos dos cursos de Comunicação Social ou Artes e Design. O candidato deve ter noções de elaboração de roteiro, captação, e edição de imagens para produção de vídeos, além de conhecimentos sobre os programas Adobe Premiere, Photoshop, Flash e After Efects.

    As inscrições devem ser feitas no prédio do Cead, das 8h30 às 18h. É necessária a apresentação de currículo e histórico escolar. A seleção acontece na quinta-feira, 7, e o resultado será divulgado no dia seguinte, às 17h.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.