Quarta-feira, 13 de abril de 2011, atualizada às 19h

Fundação espanhola seleciona recém-formados para intercâmbio

Da Redação
Bandeira da Espanha

A fundação espanhola Carolina seleciona recém-formados em todas as áreas para a 10ª Edição do Programa Latino-americano de jovens líderes. Criada em 2000, a instituição tem o objetivo de promover as relações culturais e a cooperação no domínio da educação e da ciência entre a Espanha e os países da América do Sul.

A fundação oferece uma bolsa que custeia a viagem à Espanha, hospedagem, alimentação, os gastos acadêmicos e viagens. A duração do programa vai de 29 de junho a 15 de julho de 2011, e as inscrições podem ser feitas na Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora até a próxima segunda-feira, 18 de abril, das 10h às 17h.

Para concorrer, o candidato deve ter obtido seu diploma de outubro de 2009 até 29 de junho de 2011, possuir bom currículo, demonstrar habilidades sociais e ter menos de 27 anos. A análise dos candidatos será feita pelo CRI em conjunto com a Fundación Carolina. Após a aprovação, o candidato deve realizar o registro on-line de sua candidatura.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken