Segunda-feira, 8 de agosto de 2011, atualizada às 14h30

Cursinho pré-vestibular popular da UFJF seleciona bolsistas

  Da Redação
cursinho

Está aberta a seleção para estudantes interessados em trabalhar como professores ou como pessoal de apoio às atividades pedagógicas do cursinho pré-vestibular popular (CPV) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Pode se candidatar o aluno regularmente matriculado e frequente nos cursos de graduação ou de pós-graduação da UFJF, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 13h às 18h. O candidato tem que ter, também, vontade de trabalhar como docente e estar disponível durante três dias da semana (confira o edital).

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 12 de agosto, das 18h às 21h30, na secretaria do curso, localizada no prédio do ensino médio do Colégio de Aplicação João XXIII, na rua Visconde Mauá 300, bairro Santa Helena.

Para efetivar o cadastro, é necessário que o candidato apresente a ficha de inscrição, disponibilizada no local, devidamente preenchida; uma cópia do currículo, com foto, e da carteira de identidade; e o comprovante de matricula, expedido pelo Siga.

As vagas de início imediato são para professores de Língua Portuguesa e Redação. Já para cadastro de reserva, as oportunidades são para Assistente em Informática, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Literatura, Matemática, Química, Biologia e Física.

Seleção

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 15, na secretaria e no site do CPV. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 240, creditados em conta corrente.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken