Terça-feira, 20 de setembro de 2011, atualizada às 15h40

Prefeitura de Juiz de Fora oferece vagas temporárias para analistas ambientais

Da Redação
concurso

Começa nesta quarta-feira, 21 de setembro, o período de inscrições do processo seletivo para contratação temporária de analistas ambientais de diversas áreas (ver edital). Os selecionados vão integrar ao setor da Agência de Gestão Ambiental de Juiz de Fora (Agenda JF), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

As inscrições, que vão até as 23h59 do dia 27 de setembro de 2011, só poderão ser feitas pela internet, por meio do site oficial da PJF. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher e transmitir corretamente todos os dados do formulário.

As áreas a serem abrangidas são as seguintes: Engenheiro Civil, Geógrafo, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico e Biólogo. Para todas as áreas são exigidos, como requisitos, o curso superior completo e o registro no conselho profissional específico, além de ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, e a remuneração mensal é de R$ 1.968,27.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.