Segunda-feira, 10 de outubro de 2011, atualizada às 19h

Abertas as inscrições para contratação temporária de coordenador pedagógico da PJF

Da Redação
Pessoa escrevendo

Começou nesta segunda-feira, 10 de outubro, o período de inscrições para o processo de contratação temporária de coordenador pedagógico da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Para a inscrição, o candidato deverá ter graduação plena em Pedagogia, concluído até julho de 2011. As inscrições vão até as 23h59 do dia 24 de outubro de 2011, e só poderão ser feitas pela internet, por meio do site da PJF, onde está disponível o edital completo da seleção.

As secretarias de Educação (SE) e de Administração e Recursos Humanos (SARH) disponibilizaram postos com profissionais técnicos para prestar assessoria, no período de inscrição, para os candidatos que tiverem dificuldades na utilização de computadores ou de acesso à internet. Os postos estão funcionando nos seguintes locais:

  • Centro de Formação do Professor - sala de informática - avenida Getúlio Vargas 200, Centro, no horário de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
  • Centros Regionais, também de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira:

- Centro Regional Sul - rua Porto das Flores, nº 270, Santa Luzia;
- Centro Regional Norte - avenida Inês Garcia nº 357, Benfica;
- Centro Regional Oeste - avenida Presidente Costa e Silva, nº 2184, São Pedro;
- Centro Regional Nordeste - avenida Juiz de Fora, nº 92, Grama.

O posto de inscrição localizado no Centro de Formação do Professor tem atendimento especializado com intérprete de libras, no período de inscrição, de terça a sexta-feira, no horário de 14h às 17h. O candidato que se inscrever nestes locais tem direito à impressão do comprovante de inscrição.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken