• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011, atualizada às 19h15

    Prefeitura de Goianá abre concurso para preenchimento de 15 vagas

    Da Redação
    concurso

    Serão abertas no dia 26 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 15 vagas na Prefeitura de Goianá. O período de inscrições vai até o dia 27 de janeiro de 2012.

    O procedimento poderá ser feito pela internet ou em um posto de atendimento montado na sede da Prefeitura, que fica na avenida 21 de dezembro, 850. No local, as inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, entre 13h e 16h.

    Estão sendo disponibilizadas duas vagas para o cargo de auxiliar administrativo II, além de uma para os cargos de agente de saúde, assistente social, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde I, auxiliar de secretaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar divisão municipal de educação, cirurgião-dentista, médico clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, motorista II, motorista III, nutricionista, operador de máquinas, operário, pedreiro II, professor de 1ª a 4ª, professor de educação física 1ª a 4ª, professor do pré-escolar, psicólogo, secretário do gabinete, secretário escolar, servente escolar, supervisor pedagógico I, técnico de nível superior (Psicologia).

    Haverá prova prática, no dia 11 de março, para os candidatos aos cargos de motorista II, motorista III, operador de máquinas, operário e pedreiro II. Na mesma data, serão aplicadas as provas objetivas para todos os cargos. Os salários variam ente R$ 570,15 e R$ 2.183,97

    Confira o edital completo

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.