Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011, atualizada às 16h42

PJF abre inscrições para seleção de médicos clínicos

Da Redação
Médico

Começa nesta terça-feira, 20 de dezembro, o período de inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de médicos clínicos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Serão disponibilizadas vagas para as seguintes classes e especialidades: Médico I – Cardiologia Infantil (clínica); Médico I – Clínica Geral (clínica); Médico I – Ginecologia (clínica); Médico I – Ginecologia/Obstetrícia (clínica); Médico I – Hematologia (clínica); Médico I – Neurologia Infantil (clínica); Médico I – Pediatria (clínica); Médico I – Psiquiatria (clínica); Médico I – Radiologia (clínica); e Médico I – Reumatologia (clínica).

Os interessados terão até o próximo dia 26, às 23h59, para efetuarem a inscrição, disponível apenas pela internet, por meio do site oficial da Prefeitura. Também no site, os candidatos poderão ter acesso à íntegra do edital. Para se inscrever, o candidato deve ter, como requisitos, o curso superior completo de Medicina, com formação na área específica, e o registro no Conselho Regional de Medicina. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 1.491.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.