• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012, atualizada às 18h

    Prefeitura de Ubá abre 120 vagas para estagiários em diversas áreas

    Aline Furtado
    Repórter
    Prefeitura de Ubá

    A Prefeitura Municipal de Ubá abre, na próxima segunda-feira, 9 de janeiro, o período de inscrições para preenchimento de 120 vagas destinadas a estagiários que atuarão em escolas do município, em outros órgãos e nas secretarias do Executivo.

    As vagas são destinadas a estudantes de curso superior, de educação profissional e de ensino médio profissionalizante. Do total disponibilizado, 10% das vagas serão destinadas a pessoas com necessidades especiais.

    São oferecidas 18 vagas para estudantes de Normal Médio, 16 para Pedagogia, 15 para Educação Física, 15 para Ciência da Computação/Informática, 13 para Administração, dez para Direito, cinco para Serviço Social, cinco para Ciências Contábeis, três para Enfermagem, três para Farmácia, três para Fisioterapia, duas para Psicologia, duas para Gestão Ambiental, duas para Engenharia Civil, duas para Engenharia de Produção, uma para Jornalismo, além de outras cinco para outros cursos. 

    Entre os documentos exigidos na inscrição estão cópias da carteira de identidade, do CPF, do certificado de reservista, de um comprovante de residência, do histórico escolar e do comprovante de depósito referente à taxa; uma foto 3 x 4 e preenchimento da ficha de inscrição em formulário próprio, fornecido pela Secretaria Municipal de Educação. O processo seletivo será realizado no dia 4 de fevereiro, de 8h às 11h, em local a ser informado. Os candidatos farão provas escritas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação, além de passarem por avaliação socioeconômica.

    A jornada de atividades é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 466,50. O estágio terá duração de um ano, com previsão de início das ações no dia 1º de março. As inscrições, que prosseguem até o dia 19 de janeiro, poderão ser feitas entre 8h e 17h, na Secretaria Municipal de Educação do município, localizada rua Coronel Carlos Brandão, 108. A taxa é de R$ 25.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.