Sexta-feira, 2 de março de 2012, atualizada às 17h52

PJF abre inscrições para selecionar psicólogo e assistente social

Da Redação
Foto de pessoa estudando

Começa nesta segunda-feira, 5 de março, às 9h, o período de inscrições para o processo seletivo de técnico de nível superior I, nas especialidades de psicologia e assistente social (Edital nº 147-SARH), para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As inscrições vão até a próxima quinta-feira, 8, às 23h59 e só poderão ser feitas pela internet, no site da PJF.

Após feita a inscrição, os candidatos deverão comparecer nos dias 13 ou 14 de março, das 8h30 às 16h, na Escola de Governo Municipal (rua Maria Perpétua 72, 8º andar, bairro Ladeira), para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura de Juiz de Fora e não se lembra da sua senha deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até as 12h do dia 8, solicitando a senha. Para isso deverá informar nome completo e número de seu CPF.

Para os candidatos na especialidade de psicologia são exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Psicologia e o registro no Conselho Regional da classe. Na especialidade de assistente social, os requisitos exigidos são o curso superior completo de Serviço Social e o registro no Conselho Regional referente. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.987,95.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.