Segunda-feira, 16 de abril de 2012, atualizada às 16h30

Câmara de Santana do Deserto abre concurso público

Da Redação
Concurso

Estão abertas as inscrições do concurso público para o preenchimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Santana do Deserto. As vagas são para auxiliar de serviços gerais e assistente administrativo – uma para cada cargo. As inscrições podem ser feitas até as 22h do dia 16 maio.

No dia 17 de junho, os candidatos realizam o exame e, logo após, terão a oportunidade de conferir os gabaritos, que serão afixados nos locais de prova. As respostas das questões também serão afixadas na Câmara Municipal de Santana do Deserto e disponibilizadas na internet.

O resultado final será publicado também pela internet no dia 26 de junho. No mesmo dia, a lista será afixada na Câmara Municipal de Santana do Deserto. O vencimento base para o cargo de auxiliar de serviços gerais é de R$ 622, enquanto para a função de assistente administrativo é de R$ 862. A prova do concurso para auxiliar de serviços gerais é composta de 25 questões, sendo dez de Português e 15 de Raciocínio Lógico.

No exame para assistente administrativo, os candidatos responderão a dez questões de Conhecimento Específico, dez de Português, cinco de Informática, cinco de Raciocínio Lógico e dez de Conhecimento Gerais. O concurso prevê ainda a realização de uma redação. Inscrições, conteúdo programático e informações do concurso: clique aqui.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - C?mara de Santana do Deserto abre concurso p?blico