• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 23 de outubro de 2012, atualizada às 13h45

    UFJF seleciona sete professores substitutos. Prazo de inscrição vai até dia 31

    Da Redação
    UFJF

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou edital para preenchimento de sete vagas de professor substituto temporário. Serão selecionados candidatos para as faculdades de Economia, Engenharia e Fisioterapia, para o Instituto de Ciências Exatas (ICE) e para o Colégio de Aplicação João XXIII.

    As inscrições já podem ser feitas e vão até o dia 31 de outubro, na secretaria da respectiva unidade, de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

    A documentação necessária deverá ser entregue pelo candidato ou por terceiros, por meio de procuração simples, na secretaria da respectiva unidade de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados. Há a opção de enviá-la via Sedex, porém, até o dia 26 de outubro. A lista de documentos está disponível no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

    A remuneração varia entre R$ 2.130,33 e R$ 3.016,52, assim como a titulação exigida. A carga horária é de 40 horas semanais e o contrato de um ano. Os candidatos que já tiverem firmado contrato administrativo com base na Lei nº 8.745/93 poderão ser novamente contratados, desde que já tenha decorrido 24 meses do encerramento do contrato anterior em qualquer área do território nacional.

    A seleção constará de provas escrita, didática, títulos e entrevista para as vagas de Engenharia e Fisioterapia; e didática, títulos e entrevista para as vagas de Economia e do ICE. Para a vaga do João XXIII haverá provas escrita, títulos e entrevista. Os locais, datas e horários das provas serão informados ao candidato na secretaria da respectiva unidade no ato da inscrição. Após o término das inscrições, o resultado do deferimento/indeferimento será publicado na secretaria da unidade.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.