Terça-feira, 30 de outubro de 2012, atualizada às 10h52

Tribunal Regional Eleitoral de Minas lança edital para concurso público

Da Redação
Concurso TRE-MG

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, publicou, no Diário Oficial da União, o edital do concurso público para a abertura de vagas aos cargos de nível superior de analista judiciário. 

Serão abertas 46 vagas, sendo que, 37 para a área judiciária, três para a área administrativa (qualquer curso superior), três para a área médica (sendo uma para a especialidade de clínica médica, uma para psiquiatria e uma para medicina do trabalho), uma para odontologia, uma para a área de estatística e uma para a área de análise de sistemas.

A remuneração mensal para o cargo de analista judiciário, segundo o edital do concurso, é de R$ 6.611,39. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 12 de novembro a 4 de dezembro de 2012, somente via internet, pelo site da Consulplan. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), até o dia 5 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 72.

Provas

As provas estão previstas para o dia 14 de abril de 2013. A seleção compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas e de prova discursiva para todos os cargos/áreas/especialidades, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

ACESSA.com - TRE de Minas lan?a edital para concurso p?blico