• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 5 de novembro de 2012, atualizada às 17h

    UFJF abre processo seletivo com quatro vagas para professor substituto

    Da Redação
    professor substituto UFJF

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu processo seletivo para preenchimento de quatro vagas no quadro de docentes para o campus da cidade. Segundo informações da assessoria da instituição, a contratação será temporária e as ofertas são para o Instituto de Ciências Exatas (ICE) e para o Instituto de Ciências Humanas (ICH).

    Segundo a Pró-reitoria de Recursos Humanos (Prorh), uma das vagas é para o departamento de Física, outras duas são para o departamento de Ciências Sociais (uma para a área de Ciência Política e uma para Sociologia) e a última para o departamento de História, com ênfase em História Contemporânea e História da América e do Brasil (séculos XIX e XX).

    Neste processo, não será cobrada taxa de inscrição. As datas, os horários e os locais de provão serão informados pelas unidades acadêmicas, e as seleções ocorrerão por meio de bancas designadas pelos departamentos específicos. O candidato aprovado será o que obtiver maior média, estando desclassificado aquele que alcançar nota inferior a 7 na prova escrita e/ou didática, quando houver.

    Inscrições

    As inscrições devem ser efetuadas na secretaria das respectivas unidades, e o prazo encerra-se no dia 14 de novembro. É necessário que o candidato ou o procurador, legalmente constituído por procuração simples, entregue a documentação presencialmente. Porém, caso a inscrição seja realizada por meio dos Correios, o conjunto de documentos deve ser postado via Sedex até o dia 9 deste mês.

    Os textos são revisados por Juliana França

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.