Sexta-feira, 30 de novembro de 2012, atualizada às 13h09

Prefeitura de Juiz de Fora abre vaga para Engenheiro Civil


Da Redação
Concurso

Uma vaga temporária para Engenheiro Civil será aberta nesta terça-feira, 4 de dezembro, pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de dezembro, pelo site da Prefeitura (veja o edital).

Para se candidatarem ao cargo, os interessados deverão ser graduados em Engenharia, além de apresentar registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura. Os selecionados trabalharão na Subsecretaria de Defesa Civil, em uma jornada de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 2.106,03.

Após o cadastro, os candidatos deverão comparecer na SARH, na avenida Brasil, 2001, 8º andar, Centro. O atendimento será nos dias 12 e 13 de dezembro, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, para entrega de todos os documentos exigidos para a inscrição. O procedimento de apresentação dos títulos também poderá ser realizado através de entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

Os textos são revisados por Juliana França

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

ACESSA.com - Prefeitura de Juiz de Fora abre vaga para Engenheiro Civil