• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013, atualizada às 14h15

    Fundação João Pinheiro abre concurso para 12 vagas e cadastro reserva


    Da Redação
    Concurso

    A Fundação João Pinheiro (FJP) de Minas Gerais abriu, até a próxima sexta-feira, 11 de janeiro, as inscrições para concurso público para cargos de níveis médio e superior.

    Estarão disponíveis 12 vagas para os candidatos, sendo sete delas para recenseador, atuando na Pesquisa do Sistema Estadual de Informação em Saneamento (SEIS/MG), além de duas vagas para assistentes de pesquisa, duas para técnico em atividade de ciência e tecnologia, e uma vaga para analista de sistema/programador. O concurso servirá, também, para a formação de cadastro de reserva.

    As inscrições deverão ser realizadas de segunda-feira à sexta-feira na sede da FJP, localizada em Belo Horizonte, na alameda das Acácias, nº 70, sala 116-C, das 9h às 12h ou de 13h às 17h. Também há a possibilidade de inscrição através dos Correios, com aviso de recebimento, para o seguinte endereço: alameda das Acácias, nº 70, 1º andar, sala 116-C, Unidade de Protocolo, bairro São Luiz / Pampulha, Belo Horizonte - MG, CEP: 31.275-150.

    O processo seletivo será realizado em duas etapas na sede da FJP. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá na análise de currículo dos candidatos. Sendo aprovado, o candidato passará pela segunda etapa, que será uma entrevista de caráter classificatório, que serão marcadas entre os dias 21 e 25 de janeiro, com horários previamente comunicados pelo site da FJP e através do e-mail dos candidatos. 

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.