Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013, atualizada às 13h45

Pronatec oferece 713 vagas em 21 cursos profissionalizantes em JF

Da Redação
Concurso

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abre, na próxima segunda-feira, 7 de janeiro, as inscrições para cursos profissionalizantes por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 21 cursos disponíveis (veja) e as 713 vagas ofertadas apresentam exigências desde ensino médio completo, até 5º ano do ensino fundamental incompleto.

Os interessados poderão se inscrever, até o dia 25 de janeiro, na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), localizada na rua Halfeld, nº 450, apresentando CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão apresentar, também, o CPF do responsável. Para os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), será indispensável comparecer com o Número de Identificação Social (NIS).

Os horários das aulas serão distribuídos entre manhã, tarde e noite e contarão com cursos como montador de veículos automotivos, auxiliar de recursos humanos, operador de tele atendimento, desenhista de moda, entre outros.

Os textos são revisados por Juliana França

PJF oferece mais de 700 vagas para cursos profissionalizantes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.