Quarta-feira, 24 de abril de 2013, atualizada às 15h10

Ministério Público de Minas Gerais abre 60 vagas em concurso


Da Redação
tribunaljustica

O Ministério Público de Minas Gerais abre concurso público para o preenchimento de 60 vagas em cargo de Promotor de Justiça Substituto. Cerca de 10% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiências.

De acordo com o edital, os interessados em pleitear os cargos, devem ter nível superior em direito com diploma reconhecido pelo MEC, além de comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica. A remuneração não foi divulgada pelo edital.

As inscrições deverão ser efetivadas no site do Ministério Público, no período entre 22 de abril e 21 de maio de 2013. A taxa de inscrição será de R$ 206.

O concurso compõe-se de cinco etapas: prova preambular; provas especializadas; exames de higidez física e mental e psicotécnico; provas orais e avaliação de títulos. A prova preambular será realizada no dia 9 de junho de 2013, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no site. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contado da data de publicação do resultado final do concurso.

ACESSA.com - Minist?rio P?blico de Minas Gerais abre 60 vagas em concurso