Quarta-feira, 22 de maio de 2013, atualizada às 10h

Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do RJ oferece 374 vagas em concurso

Da Redação
SEAP RJ

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap-RJ) está com seleção aberta para o preenchimento de 374 vagas, para os níveis fundamental, médio e superior. Dessas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros e índios. A remuneração varia de R$ 750 a R$ 1.800.

Os interessados em pleitear uma das vagas devem se inscrever no período de 23 de maio a 23 de junho pelo site. Aqueles que não tiverem acesso à rede podem se dirigir a rua Carlos Peixoto 54, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

As oportunidades para cargos de ensino superior são para assistente social, biólogo, enfermeiro, fisioterapeuta, odontologista, psicólogo, arquiteto, contador, engenheiro e médico nas especialidades de cardiologia, clínica geral, dermatologia, endoscopia, ginecologia, infectologia, neurologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pneumologia, proctologia, psiquiatria, radiologia e urologia.

Já as vagas destinadas ao nível médio são para os cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços gerais nas áreas de administração de pessoal e material e patrimônio, auxiliar operacional nas áreas de telecomunicações, equipamento odontológico e administração, técnico de informática nas áreas de web master, análise e desenvolvimento, telefonia, manutenção em microcomputador e impressoras, monitoramento rede Windows e rede Linux, auxiliar administrativo de saúde, auxiliar de enfermagem e técnico em radiologia.

Por fim, as oportunidades para o ensino fundamental são para auxiliar de protocolo contínuo, digitador, motorista, servente e telefonista. O processo de seleção será constituído de análise de títulos e experiência profissional. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


ACESSA.com - Seap-RJ oferece 374 vagas em concurso