Quarta-feira, 5 de junho de 2013, atualizada às 14h00

UFMG está com vagas abertas para professor substituto

Da Redação
ufmg

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com edital nº295 aberto para o preenchimento de duas vagas, para o cargo de professor substituto da Faculdade de Odontologia. As vagas são para as áreas de materiais odontológicos e de prótese fixa, no Departamento de Odontologia Restauradora. A remuneração é de R$ 4.649,65, com jornada de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de junho, na secretaria do departamento, localizada na avenida Antônio Carlos 6.627, Campus Pampulha, em Belo Horizonte.

No ato da inscrição é necessário ter em mãos a cópia do RG, declaração de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (homens), declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato, currículo, comprovação de títulos em uma só via e declaração de que não participa em gerência ou administração de empresa privada ou sociedade civil. O processo seletivo é constituído de análise curricular e entrevista. A previsão é que o processo ocorra 10 dias após o término das inscrições.


ACESSA.com - UFMG est? com vagas abertas para professor substituto