Terça-feira, 25 de junho de 2013, atualizada às 14h00

Prefeitura de Juiz de Fora abre processo seletivo para a contratação de médico

Da Redação
medico

A Prefeitura de Juiz de Fora está com processo seletivo simplificado aberto, para a contratação temporária de excepcional interesse público, para médicos nas especialidades de anestesista, clínica geral, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia vascular, hematologia, intensivista, neurocirurgia, neurologia, pediatria, proctologia, psiquiatria, regulador, traumatologia, ultrassonografia, urologia e sistema de atendimento pré-hospitalar. A remuneração é de R$ 1.682,24 para uma jornada de 20h semanais. A seleção será constituída de prova de títulos.

De acordo com o edital, as inscrições serão feitas no site da prefeitura até o dia 8 de julho. Após realizar a inscrição, o candidato deve entregar os títulos, para validação das informações prestadas, no período de 10 e 11 de julho, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), localizada na avenida Brasil 2001, 8º andar, no horário de 8h30 às 11h e de 14 às 16h.

A validade do concurso será de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


ACESSA.com - PJF abre processo seletivo para a contrata??o de m?dico