• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 18 de julho de 2013, atualizada às 14h

    Sudene oferece 71 vagas de nível médio e superior

    Da Redação
    sudene

    A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) está com processo seletivo para o preenchimento de 71 vagas, destinadas ao níveis médio e superior. Dessas, 5% são reservadas para portadores de deficiências. A remuneração varia de acordo com o cargo pretendido.

    As oportunidades são para graduados em administração, biblioteconomia, comunicação social, sociologia, arquitetura, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de minas, engenharia de pesca, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, entre outras.

    Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de agosto. A taxa é de R$ 72 e R$ 82, para os níveis médio e superior, respectivamente.

    De acordo com o edital, a seleção para os candidatos aos cargos de nível superior será feita em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova escrita objetiva (caráter eliminatório e classificatório) e a segunda por meio de prova escrita discursiva (caráter eliminatório e classificatório). As provas serão aplicadas no mesmo dia, em 15 de setembro, na cidade de Recife (PE). Enquanto que os interessados nas vagas de nível médio serão submetidos a uma única etapa composta por prova escrita objetiva (caráter eliminatório e classificatório).

    O prazo de validade do concurso será de dois anos, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.