• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 29 de julho de 2013, atualizada às 10h05

    UFJF abre quatro vagas para professor substituto

    Da Redação
    ufjf

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com edital aberto para o preenchimento de quatro vagas, para o cargo de professor substituto. A remuneração varia de R$ 2.714 a R$ 4.649, dependendo da titulação do concorrente com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    As oportunidades são para as faculdades de educação, engenharia, letras e para o Instituto de Ciências Humanas (ICH). Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto, nas secretarias das respectivas unidades acadêmicas.

    Segundo o edital, a vaga para a faculdade de Educação é destinada ao ensino de artes, exigindo do candidato licenciatura em Artes com mestrado na mesma área, ou em educação. O processo de seleção é composto por provas escrita, de títulos e entrevista.

    Para a oportunidade na faculdade de Engenharia, a vaga é voltada para o departamento de mecânica aplicada e computacional. Para concorrer é necessário ser graduado em engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia computacional ou engenharia mecatrônica. A seleção será por meio de prova escrita, didática, de títulos e entrevista.

    Já a vaga na faculdade de Letras, é para o departamento de letras estrangeiras modernas. Para pleitear a oportunidade é necessário ter o conhecimento básico em língua e literaturas italianas, além de ser graduado em letras com habilitação em italiano.

    Por fim, a oportunidade para o departamento de história, do instituto de ciências humanas, é destinada para graduados em história, ciências sociais, antropologia, artes ou sociologia e que possuam mestrado em qualquer uma dessas áreas citadas. A validade do processo seletivo é de um ano, não podendo ser prorrogado.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.