Sexta-feira, 9 de agosto de 2013, atualizada às 10h05

Banco Central do Brasil abre 15 vagas para o cargo de procurador

Da Redação
banco central do brasil

O Banco Central do Brasil está com edital aberto para o preenchimento de 15 vagas, para o cargo de procurador, na categoria inicial da carreira.

Das oportunidades, 14 serão destinadas a órgãos centrais da Procuradoria-Geral Brasília e Procuradoria-Regional no Distrito Federal, e uma para a Procuradoria no Estado do Pará, em Belém. A remuneração é de R$ 15.719,13, para uma jornada de 40 horas semanais.

Para participar é necessário que o candidato tenha graduação em Direito, registro na OAB e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática. As inscrições podem ser feitas pelo site, no período de  9 a 22 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 195.

De acordo com o edital, o processo de seleção será constituído de duas etapas. Na primeira, os candidatos serão submetidos a prova objetiva, discursivas, oral, além de avaliação de títulos. Já a segunda etapa será um curso de formação, que visa um programa de capacitação.

A prova objetiva e discursiva, a inscrição definitiva, a entrega dos títulos e da documentação relativa à vida pregressa, além da perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte ( MG), Brasília  (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro  (RJ), Salvador (BA) e São Paulo  (SP). A prova oral e o curso de formação  serão realizados em Brasília  (DF).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.