Quinta-feira, 17de janeiro de 2014, atualizada às 13h20

UFJF lança edital com nove vagas de professor substituto

UFJF lança edital com nove vagas de professor substituto

O Colégio de Aplicação João XXIII e as Faculdades de Educação Física, Enfermagem e Engenharia, além dos Institutos de Ciências Biológicas e Humanas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estão com oito vagas abertas para professor substituto. Também é oferecida uma vaga para o Departamento de Medicina e Fisioterapia, do campus de Governador Valadares. O edital foi lançado nesta quinta-feira, 16 de janeiro.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente durante o período de 20 a 29 de janeiro, na secretaria de cada unidade, apresentando a documentação exigida no edital. O atendimento nas secretarias é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. As datas e horários das provas serão informados no ato da inscrição.

As vagas para o campus de Juiz de Fora são oferecidas pelos departamentos de Matemática, Ginástica e Arte Corporal, Enfermagem Básica, Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública, Engenharia de Produção e Mecânica, Biologia e Botânica. É exigido do docente selecionado dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais, também requeridas para o campus avançado, em Governador Valadares.

As etapas dos processos seletivos variam de acordo com a vaga concorrida, porém todos são compostos por análise de título e entrevista.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.