Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014, atualizada às 11h45

UFJF abre mais 19 vagas para professores efetivos em JF e Valadares

UFJF abre mais 19 vagas para professores efetivos em JF e Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu mais 19 vagas para professores efetivos nos campi sede e avançado. Os dois novos editais lançados (06/2014 e 07/2014) somam-se às 66 vagas disponíveis pelos concursos anteriores (02/2014 e 03/2014), cujo prazo de inscrição continua aberto até 13 de fevereiro.

Os novos concursos contemplam os departamentos de Música, Educação e Ciências Administrativas, em Juiz de Fora; e os de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia e Nutrição, em Governador Valadares. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva, e a titulação exigida varia de acordo com a vaga, podendo ser de mestrado ou doutorado. O salário, no caso de professores com doutorado, pode chegar a R$ 8.049,77.

Vagas

Vinte vagas estão abertas em Juiz de Fora para as faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Medicina, Serviço Social e para os Institutos de Ciências Biológicas e de Ciências Exatas. Para Governador Valadares, há 46 oportunidades nos departamentos de Direito, Economia, Medicina/Fisioterapia, Básico – Área da Saúde e Odontologia.

Com informações da UFJF

ACESSA.com - UFJF abre mais 19 vagas para professores efetivos em JF e Valadares