• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 28 de março de 2014, atualizada às 13h50

    Abertas 76 vagas para o PET-Saúde com atuação no SUS em JF

    Abertas 76 vagas para o PET-Saúde com atuação no SUS

    Estudantes de nove cursos interessados em desenvolver atividades sob supervisão no Sistema Único de Saúde (SUS), em Juiz de Fora, como bolsistas podem se inscrever no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) a partir da próxima segunda-feira, 31 de março. São disponibilizadas 76 vagas para monitores dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social da UFJF.

    Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de abril, devendo estar atentos ao cumprimento de algumas condições, como ter disponibilidade comprovada na grade curricular de oito horas semanais, estar matriculado e ter o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) maior que 70.

    As inscrições serão feitas somente por e-mail, mediante envio da ficha de inscrição que consta no edital e do Histórico Escolar com o IRA. Os e-mails para inscrição, que variam conforme o curso, estão especificados no edital. O candidato receberá uma mensagem eletrônica de confirmação da inscrição, que deverá ser impressa e apresentada no momento da prova.

    Seleção

    As 14 vagas para preenchimento imediato e as 62 de cadastro de reserva serão selecionadas por meio de prova-entrevista, aplicadas entre os dias 7 e 10 de abril, conforme o cronograma de cada curso apresentado no edital. OIRA será usado como critério de desempate.

    No dia da entrevista, os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente uma cópia do comprovante de confirmação de inscrição, a primeira folha do Histórico Escolar, em que consta o IRA, o comprovante de matrícula do primeiro semestre de 2014 e um documento, escrito pelo próprio candidato, com sua disponibilidade de horário para atuação no PET-Saúde.

    O resultado será divulgado dia 17 de abril de 2014, após 17h, nos quadros de avisos das unidades acadêmicas envolvidas. Os monitores bolsistas selecionados iniciarão as atividades em 25 de abril.

    Com informações da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.