Segunda-feira, 7 de abril de 2014, atualizada às 12h

Curso de empreendedores está com inscrições abertas

curso

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ainda está com inscrições abertas para o Programa de Formação Empreendedora. Os interessados em formar a segunda turma do projeto têm até o próximo dia 22 de abril. O curso Bota pra Fazer é uma parceria entre a UFJF e o Instituto Educacional São Pedro (Iespe), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). As aulas têm início previsto para o dia 23. Para se inscrever basta acessar o site do Critt, clicar na aba Programa de Formação Empreendedora e preencher a ficha de inscrição. Poderão se inscrever empreendedores que queiram aprender a identificar oportunidades de negócios.

O programa será realizado em duas etapas. A etapa 1, referente ao Curso Bota pra Fazer, terá duração de quatro meses, com 40 horas/aula. A metodologia está dividida em dez módulos e em duas partes: análise de conceito e planejamento do negócio. Já na segunda etapa, os candidatos poderão participar da Preparação para o Ingresso na Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Critt.

Os candidatos devem disponibilizar 12 horas semanais, sendo quatro horas semanais para participação nos cursos e palestras presenciais realizados no Critt, no horário noturno (confira o edital).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.