UFSJ realiza mostra de profissções no campus de São João del-Rei

Por

UFSJ realiza mostra de profiss?es no campus de S?o Jo?o del-Rei
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013, atualizada às 09h32

UFSJ realiza mostra de profissões no campus de São João del-Rei

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) promove neste sábado, 23 de novembro, a segunda edição da Mostra de Profissões da UFSJ. O evento ocorre no campus Santo Antônio, em São João del-Rei (MG), e tem início a partir das 9h. As inscrições individuais ou para excursões são gratuitas e devem ser realizadas pelo site.

A mostra é organizada pelos próprios alunos da UFSJ, através da Central das Empresas Júnior (Cenje) e do Crea Júnior e tem por objetivo aproximar a comunidade acadêmica dos candidatos a uma vaga na Universidade. 

Cursos que apresentam maior procura nos processos seletivos como Engenharia Mecânica, Arquitetura e Medicina, promovem mais de uma apresentação ao longo do dia.

Primeira edição

Realizada em 2012, a primeira edição da Mostra de Profissões recebeu cerca de 1,3 mil pessoas de diversas partes de Minas Gerais. A organização do evento prevê que pelo menos 1,5 mil pessoas visitem a Universidade este ano. Todas as apresentações são realizadas em São João del-Rei, mas, segundo os organizadores, a partir do ano que vem os campi fora da sede devem também receber a mostra.