Sexta-feira, 19 de setembro de 2014, atualizada às 12h55

ALMG oferece capacitação para vereadores e servidores públicos

ALMG oferece concurso para vereadores e servidores

Estão abertas as inscrições para o curso Controles na Administração Pública oferecido à vereadores e servidores pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).  

A atividade, que foi elaborada pelo Tribunal de Contas da União e cedida à Escola do Legislativo (ELE) para integrar o Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, será oferecida na plataforma online de ensino e aprendizagem da ALMG.

No curso, serão abordados temas como prestação de contas, controle na administração pública, controle externo, controle interno e controle social. As aulas serão acompanhadas pelo professor da ELE, Alexandre Bossi Queiroz,que é mestre em Contabilidade Internacional pela Universidade de Zaragoza, na Espanha. Ele é professor do Centro Universitário UNA e membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis. Além das aulas, os alunos deverão participar de dois fóruns de discussão, coordenados por Queiroz.

O período de inscrição será até o dia 3 de outubro, e devem ser feitas pelo site da plataforma online. Aqueles que acessarem o link pela primeira vez, deverão realizar cadastro para só assim, em seguida, realizar a inscrição.  

A partir do dia 22 de setembro, segunda-feira, os alunos inscritos poderão acessar a plataforma. As atividades estão marcadas para iniciar no dia 7 de outubro e se estenderão até o dia 31 do mesmo mês.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.