Quarta-feira, 24 de setembro de 2014, atualizada às 13h30

APS oferece mais de cem vagas para níveis fundamental e médio

APS abre 105 vagas para níveis fundamental e médio

A Associação das Pioneiras Sociais (APS) lançou os editais de processo seletivo para o Programa de Educação Profissional (Aprendiz). Serão distribuídas 105 vagas para candidatos que estejam matriculados e frequentando regularmente escola, do 9º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio, na data da contratação nas áreas de aprendizagem: Biblioteca Hospitalar, Oficina Ortopédica, Patologia Clínica, Tecnologia da Informação, Anatomia, Aparelhos Gessados, Tecnologia da Construção Industrializada, Oficina Ortopédica /Bioengenharia e Produção de Equipamentos Hospitalares.

As inscrições poderão ser feitas pela internet entre os dias 3 e 14 de outubro. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores, das 9h às 17h, exceto sábados e domingos e feriados, nas unidades listadas abaixo. Os candidatos deverão confirmar a inscrição no dia 7 de novembro, pelo endereço eletrônico.

SARAH/Belo Horizonte - Av. Amazonas 5.953, Gameleira, Belo Horizonte-MG;
SARAH/Fortaleza - Av. Presidente Juscelino Kubitschek 4.500, Passaré, Fortaleza-CE;
SARAH/Macapá - Setor 12 - Rodovia Juscelino Kubitschek 2.011, Fazendinha, Macapá-AP;
SARAH/ Rio de Janeiro - Av. Canal Arroio Pavuna s/nº, Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ;
SARAH/ São Luís - Av. Luiz Rocha s/nº, Monte Castelo, São Luís- MA;
SARAH/ Salvador - Av. Tancredo Neves 2.782, Caminho das Árvores, Salvador-BA;
SARAH/ Brasília - SMHS Quadra 301, Bloco B nº 45, 3º andar, Recursos Humanos, Brasília-DF.

Os candidatos contratados receberão, salário mínimo, vale-transporte (de acordo com legislação vigente), além de alimentação nos refeitórios da APS e uniforme. Serão vinte horas de trabalho, com jornada diária de quatro horas,  de segunda a sexta-feira, levando-se em consideração o horário das aulas. 

As provas serão objetivas e situacionais, àquelas que o candidato vivencia situações de dentro da empresa e é avaliado de acordo com competências técnicas e comportamentais, no dia 16 de novembro, em local e horário descritos no cartão de inscrição. O resultado será divulgado no dia 19 de novembro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.