Quinta-feira, 2 de outubro de 2014, atualizada às 16h50

Secretaria da Administração Penitenciária/SP oferece 1.140 vagas

Concurso SAP/SP

Estão abertas 1.140 vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária classe I, na Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo. O salário inicial é de R$ 2.695,88, para atuação em regime de 12 horas de trabalho, por 36 horas de descanso. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro, e serão validadas após o pagamento da taxa de R$ 65.

Podem participar da seleção somente candidatos do sexo masculino, entre 18 e 69 anos que tenham o ensino médio. Do total de vagas, 1.083 serão para ampla concorrência e as demais para candidatos com deficiência. 

O processo seletivo constará de prova objetiva, prova de condicionamento físico, prova de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade, além de investigação social. A prova objetiva está marcada para o dia 11 de janeiro do próximo ano. As datas das outras avaliações serão divulgadas no site em que foram realizadas as inscrições. 

O prazo de vigência do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério da Secretaria da Administração Penitenciária.

ACESSA.com - Secretaria da Administra??o Penitenci?ria/SP oferece 1.140 vagas