Terça-feira, 14 de outubro de 2014, atualizada às 14h35

Facc oferece 400 vagas em diferentes áreas de gestão 

Estão abertas inscrições para três especializações gratuitas na modalidade a distância, oferecidas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc).

Serão oferecidas 400 vagas para os polos de apoio presencial de Ubá e Ilicínea. Deste total, a especialização em Gestão Pública conta com 150 vagas, sendo 90 para Ilicínea e 60 para Ubá; a pós-graduação em Gestão Pública de Organizações de Saúde abriu 140 vagas, sendo 80 para Ubá e 60 para Ilicínea; e o curso de Gestão Pública Municipal oferta 110 vagas, sendo 60 para Ilicínea e 50 para Ubá.

Gestão

Gestão Pública Municipal é voltada para quem tem interesse em atuar com assuntos relacionados a administração dos municípios em qualquer órgão relacionado a gestão das cidades. Gestão Pública de Organizações de Saúde é para quem está interessado em trabalhar em qualquer órgão público ou organização ligada à saúde, como secretarias de saúde, hospitais, postos de saúde, etc. E Gestão Pública tem formação voltada a todos que queiram atuar na administração pública de maneira mais ampla.

Inscrições 

A inscrição on-line para a seleção de alunos das três especializações pode ser feita até 14 de novembro. No entanto, só será efetivada com a entrega da documentação prevista no edital diretamente na secretaria do polo pretendido ou na recepção do Cead, que fica no campus da UFJF em Juiz de Fora. Os interessados devem se candidatar em apenas um processo seletivo.

ACESSA.com - Facc oferece 400 vagas em diferentes ?reas de Gest?o