Terça-feira, 2 de dezembro de 2014, atualizada às 11h44

Universidade de Música Popular está com 150 vagas abertas

bituca

A Bituca: Universidade de Música Popular está com 150 vagas para o curso de violão, canto, baixo, bateria, percussão, piano, teclado, sax, flauta transversal, trombone, trompete, engenharia de som & produção, afinação & restauração de piano.

Os interessados podem se inscrever para a prática de um instrumento, ou canto, engenharia de som e produção e afinação e restauração de piano. Só serão aceitos iniciantes para os cursos de piano, teclado, percussão, flauta transversal e baixo.

Condições

Não é exigido dos candidatos nenhum grau de escolaridade específico, apenas talento. No entanto, a escola é direcionada para quem quer profissionalizar-se. Não há limite de idade. O ensino é gratuito. As aulas são semanais, numa semana prática do instrumento, na outra formação complementar. A frequência é obrigatória.

Processo de seleção

Os aprendizes serão selecionados, entre todos os inscritos, numa audição na qual apresentará suas aptidões. Se for iniciante fará um teste preparado pela coordenação da escola. Todos os inscritos serão avaliados pelos mestres e pelo Ponto de Partida, em fevereiro de 2015, em Barbacena. A partir do dia 9 de fevereiro os candidatos deverão acessar o site, para confirmar o dia e a hora de sua seleção.

Inscrições

As inscrições terminam no dia 19 de dezembro. Os candidatos poderão inscrever-se na sede do Ponto de Partida à rua rua General Câmara, 11, sala 03, Barbacena-MG e na Bituca. É preciso levar duas fotos 3 X 4.

Nesse site os candidatos poderão preencher a ficha de inscrição, imprimi-la e enviá-la pelo correio, juntamente com duas fotos 3 x 4, em carta com A.R., para o Grupo Ponto de Partida, à Rua General Câmara, 11, sala 03, Barbacena-MG. CEP 36200-102. O A.R. assinado e devolvido será o comprovante da sua inscrição. Só serão aceitas as inscrições com data de postagem até o dia 19 de dezembro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.