Sábado, 18 de julho de 2015, atualizada às XXhXX

João XXIII abre inscrições para 122 vagas para Educação de Jovens e Adultos

colegio

Começam nesta segunda, 20 de julho, as inscrições para as dez vagas de nível médio e as 112 de ensino fundamental do Colégio de Aplicação da UFJF. O processo selecionará alunos do EJA (projeto de Educação de Jovens e Adultos) para o segundo semestre letivo através de sorteio, que será realizado no dia 29. O período para inscrições vai até a véspera da seleção, na terça-feira, 28.

Os interessados devem comparecer à secretaria do colégio, entre 19h e 21h, na rua Visconde de Mauá, 300, no bairro Santa Helena. A idade é um pré-requisito, já que as vagas são para o ensino de jovens e adultos. Para o nível fundamental, o candidato deve ter mais de 15 anos e, para o médio, ser maior de 18.

A documentação exigida no edital deve ser entregue após o sorteio, no momento das matrículas, que acontecem nos dias 30 e 31, das 18h30 às 21h30. Caso não apresentem os documentos a seguir, contidos no edital do processo, o candidato será indeferido. Os aprovados devem ter em mãos:

  • uma cópia da identidade, acompanhada da original;
  • uma cópia do histórico escolar, também acompanhada da original;
  • uma cópia do CPF;
  • comprovante de residência;
  • duas fotos 3×4;
  • dois pacotes de 500 folhas de papel A4.

O sorteio acontece no Colégio João XXIII no dia 29 deste mês, às 19h. As aulas começam no dia 9 de agosto. Outros detalhes sobre o processo serão informados durante as inscrições.


Com informações do Colégio João XXIII