• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 8 de setembro de 2015, atualizada às 12h30

    BH está com inscrições abertas para concurso público com 350 vagas para professores

    concurso

    Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Belo Horizonte. A capital mineira oferece 350 vagas para o cargo de professor nas disciplinas de artes, história, língua portuguesa, ciências e biologia.

    As vagas são destinadas a escolas e serviços pedagógicos públicos municipais de ensinos fundamental e médio da rede municipal de educação. Os aprovados e efetivados terão direito a remuneração de R$ 2.092,22, em jornadas semanais de 22 horas e 30 minutos.

    O evento é organizado pela Fundação Renato Azeredo (FRA) e as inscrições serão realizadas até o dia 29 de setembro, pelo site, com taxa no valor de R$ 70.

    Serão aplicadas provas escritas objetiva de múltipla escolha, de redação e de títulos. A prova objetiva está programada para o dia 22 de novembro de 2015.

    A previsão é que o gabarito seja publicado no dia 24 de novembro de 2015, no Diário Oficial do Município e nos sites da PBH e da Gestão Concurso.

    A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo da prefeitura de Belo Horizonte.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.