Quarta-feira, 16 de setembro de 2015, atualizada às 12h08

PJF abre inscrição para contratação temporária em diversas áreas

pjf

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de Assistente Social, Analista Ambiental – Geógrafo, Instrutor Desportivo – Educação Física e Monitores Culturais – Capoeira e Dança de Rua para a execução dos projetos técnicos sociais em habitação, vinculados a convênio e contratos com o governo Federal. Os interessados podem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, através do site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) até as 23h59 da próxima segunda-feira, 21.

Para participar, é necessário ensino superior completo e registro no Conselho Regional da classe, para os cargos de Assistência Social, Analista Ambiental e Instrutor Desportivo, e ensino médio completo e experiência na área, para os Monitores Culturais. Conforme o edital, as remunerações vão de R$ 500,00 a 1.792,00, e a carga horária semanal varia de 10 a 30 horas, conforme o cargo.

Os candidatos, após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição. A entrega deve ser feita na Secretaria de Administração e Recursos Humanos da PJF, na avenida Brasil, 2001, 8° andar, nos dias 22 e 23 de setembro, para Assistente Social, Analista Ambiental e Instrutor Desportivo; e nos dias 24 e 25 para Monitores Culturais. O horário para entrega é das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 16h30.


Com informações da PJF