• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 30 de setembro de 2015, atualizada às 17h27

    UFJF oferece 50 vagas para aulas de libras

    Estão abertas as inscrições com 50 vagas para o curso de extensão "Libras no Campus – módulos I e II", da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As aulas iniciam na próxima quinta-feira, 1° de outubro, às 15h. Estão previstas 45 horas/aula para cada módulo, divididos em dois encontros semanais com três horas de duração. As aulas são gratuitas.

    Para a inscrição no Módulo I não há a necessidade de conhecimento prévio. São oferecidas 25 vagas, a serem preenchidas na ordem de inscrição, seguindo três etapas: o candidato deve mandar um e-mail para extensao.libras.ufjf@gmail.com com o assunto "inscrição módulo I" e no corpo do e-mail escrever seu nome completo, RG e telefones para contato, comparecer no primeiro dia de aula e pagar uma taxa única de inscrição no valor de R$50 - as instruções para o depósito da taxa de inscrição, que deverá ser agendado para depois do dia 10 de outubro – serão passadas no primeiro dia de aula. Não há mensalidade.

    Os interessados em ingressar para o Módulo II, que oferece também 25 vagas, precisam fazer um teste de nivelamento, não sendo necessária a apresentação de nenhum certificado de libras. O teste será no dia 30 de setembro, quarta-feira, às 18h, na sala de defesa da Faculdade de Letras. Para se inscrever para o teste de nivelamento, o candidato deve mandar um e-mail para extensao.libras.ufjf@gmail.com com o assunto "teste de nivelamento" e no corpo do e-mail escrever seu nome completo, RG e telefone para contato.

    A prova terá até duas horas de duração e será composta por 15 questões em libras e uma entrevista individual. O resultado do teste será disponibilizado no dia 1° de outubro, a partir das 14h. Os selecionados deverão comparecer no primeiro dia de aula e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.