Sábado, 25 de abril de 2015, atualizada às 8h39

Novos nomes assumem pró-reitorias de Graduação e Planejamento da UFJF

UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) passa por processo de reestruturação administrativa, com novos pró-reitores nas áreas de Graduação e de Planejamento, Orçamento e Gestão.

A professora da Faculdade de Letras, Ana Claudia Peters, adjunta da Pró-Reitoria de Graduação, assume como titular. Já o professor da Faculdade de Engenharia, Fabiano Leal, coordenador de programas de graduação, ocupará o cargo de adjunto.

Professor do Instituto de Ciências Exatas, Rubens de Oliveira, pró-reitor de Obras, acumulará interinamente a função de pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Gestão, ao lado do novo adjunto Washington Luiz Lima Teixeira, que chega à universidade. Advogado e professor, Teixeira é militar de carreira do Exército, nas áreas de Logística e de administração pública, foi professor de Direito no Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB) e tem experiência como ordenador de despesas em várias organizações militares do Exército e em hospitais, como no Hospital das Forças Armadas (HFA).

Nos últimos sete meses, a gestão de Graduação ficava a cargo de Marcos Gomes Bastos e o adjunto Paulo Augusto Nepomuceno Garcia, já a pró-reitoria de Planejamento era Marcos Aurélio Souza Brito e Carlos Elízio Barral Ferreira.

ACESSA.com - Novos nomes assumem pr?-reitorias de Gradua??o e Planejamento da UFJF