Quinta-feira, 21 de março de 2019, atualizada às 17h29

Funalfa abre agenda para ocupação espontânea do Teatro Paschoal Carlos Magno

Da redação

A partir de segunda-feira, 25, a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) receberá demandas espontâneas para ocupação do Teatro Paschoal Carlos Magno. A agenda estará aberta para atividades artísticas, acadêmicas e institucionais, e os interessados devem encaminhar solicitação para o endereço eletrônico paschoal.teatro@gmail.com, informando o tipo do evento e a data pretendida.

O proponente receberá, por e-mail, a tabela de preços do teatro, que varia conforme a natureza do evento, e o formulário de inscrição com os documentos necessários. A reserva será efetuada após o encaminhamento do formulário devidamente preenchido e de toda a documentação solicitada. As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento da agenda.

Estarão disponíveis datas entre 1º de abril a 29 de fevereiro de 2020, que não tenham sido preenchidas por meio do edital “Ocupe!”, que destinará até 30 dias de uso gratuito do equipamento cultural a artistas e produtores locais. A lista de selecionados do “Ocupe!” será divulgada na sexta-feira, 22.

Mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Funalfa, o Teatro “Paschoal Carlos Magno” completou um ano de funcionamento no dia 3 de março. O equipamento cultural oferece 407 lugares, incluindo assentos especiais para deficientes e obesos.

ACESSA.com - Funalfa abre agenda para ocupa??o espont?nea do Teatro Paschoal Carlos Magno