Quarta-feira, 18 de maio de 2016, atualizada às 10h12

PJF abre inscrições para contratação temporária de arquiteto e engenheiro civil

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu processo seletivo de contratação temporária de arquiteto e engenheiro civil para atuação no Departamento de Licenciamento de Obras e Parcelamentos Urbanos da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU).

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, através do site oficial da PJF, até as 23h59 do dia 25. Para concorrer ao cargo de arquiteto é necessário ter o curso superior completo de Arquitetura ou Arquitetura e Urbanismo e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG). Para engenheiro civil os requisitos são curso superior completo de Engenharia Civil e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/MG). A carga de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento mensal de R$ 2.583,86, acrescidos do adicional de responsabilidade técnica.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data, horário e local sendo divulgados no próximo dia 31, no Diário Oficial Eletrônico do Município, junto com a relação de candidatos inscritos. A data, o horário e o local para a entrega dos títulos (segunda fase) serão divulgados juntamente com a relação de candidatos aprovados na prova objetiva.

O edital e o link para inscrições podem ser acessados aqui.

Com informações da PJF.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.