Segunda-feira, 25 de março de 2019, atualizada às 15h16

Fundação Caed abre 32 vagas para cadastro de reservas em Juiz de Fora

Da redação

A Fundação Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Fundação CAEd) está com inscrições abertas para dez cargos com vagas para cadastro de reserva em Juiz de Fora. O cadastro deve ser feito online pelo site www.fundacaocaed.org.br até às 12h da próxima quarta-feira, 27 de março.

A fundação funciona como instituição de apoio à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), devidamente credenciada junto ao MEC/MCTI, sendo constituída como entidade privada, sem fins lucrativos, destinada a prestar apoio especializado à execução de projetos e serviços relacionados à avaliação educacional em larga escala e ao desenvolvimento de tecnologias de avaliação e gestão da educação pública.

As vagas são para Desenvolvimento de Plataformas Web (6), Desenvolvimento de Sistemas Web (5), Aplicativos (4), Análise de Requisitos (4), Infraestrutura de Sistemas (2), Infraestrutura de Banco de Dados (1), Desenvolvimento de Sistema de gestão (4), Documentação de Processos de Trabalho (2), Arte e Design (2) e  Avaliação e Gestão da Educação Pública (2).

Os editais com informações sobre o processo seletivo, pré-requisitos para concorrer as vagas e detalhamento das funções para cada cargo podem ser acessadas também no site da Fundação Caed.

O cadastro de reserva poderá ser utilizado por seis meses a partir da publicação do resultado da lista de classificados.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.