Amanda Manera Amanda Manera 4/10/2013

Confira as tendências de óculos para as próximas estações

oculosFashionistas de plantão, fiquem ligadas pois hoje o post é sobre uma tendência que foi forte no verão passado e que promete predominar em nossas produções nas próximas estações.

Não sei se vocês concordam comigo, mas óculos é um acessório que faz total diferença no look. Febre total nessas últimas semanas de moda (NYFW e Europa), os óculos roubaram as cenas! Vários modelos estão em alta, principalmente os espelhados, o modelo gatinho e os mais elaborados, digo, com detalhes marcantes na armação.

Hora de deixar de lado aquele óculos básico de sempre e optar por um 'diferentão'! Juro que não vai ficar over!! Mas se você ainda sim acha muuuito pra você, escolha uma armação estampada com animal print ou renda. Uma boa opção também, são os óculos com hastes coloridas! Vai sair do convencional com muito estilo. Aos poucos perdemos o medo de ousar e nos entregamos à tendências que ao primeiro olhar nos parecem bizarras.

Agora, com relação aos óculos de lente espelhada, o modelo mais bacana para se apostar é o redondinho, sabem como? Separei algumas fotocas para vocês se inspirarem! Olhem só:

oculos

oculos

oculos

Há pessoas que ainda acham que óculos deve ser usado somente no verão e quando o sol está rachando. NÃÃÕ! Óculos deve fazer parte do nosso dia a dia, por que além de nos proteger dos raios ultravioletas, ele dá aquele toque à mais no look. Use e abuse! O que vocês acham da tendência? O espelhado ganhou uma boa repaginada e eu adorei! Quero saber a opinião de vocês nos comentários!! Não se esqueçam de entrar no blog e de compartilhar esse post! Mil beijos.


Amanda Manera é Blogueira há dois anos. Tenho 18 anos e escrevo sobre moda e beleza. Sempre fui encantada com o meio fashion e muito vaidosa, então uni o útil ao agradável para ajudar as mulheres que curtem estar "antenadas" nas tendências e novidades de beauty. Sou estudante do Ensino Médio e quero seguir a carreira de Jornalista, claro, direcionado para a moda!

Sou pisciana, então já imaginaram o quão sensível eu sou? Mas essa sensibilidade me ajuda à aprofundar ainda mais no que eu gosto de fazer e querendo ou não, interfere no meu estilo, que aliais, é impossível descrever! Gosto de misturar todos os estilos num só look.

Além de escrever sobre esses assuntos que tanto gosto, tenho um canal no Youtube, no qual gravo vídeos! Bem, espero que gostem das postagens que farei aqui na ACESSA.com!

Youtube: http://www.youtube.com/user/BlogAmandaManera
Blog: http://www.amandamanera.com
Instagram: @amandamanera

ACESSA.com - Confira as tend?ncias de ?culos para as pr?ximas esta?es