• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 30 de abril de 2019, atualizada às 9h13

    UFJF abre seleção para professores de Medicina

    Da redação

    Estão abertos processos seletivos para professores substitutos do departamento de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Ao todo, duas vagas são oferecidas: uma para o departamento de clínica médica, da Faculdade de Medicina (Famed), em Juiz de Fora, e outra para o Instituto de Ciências da Vida, em Governador Valadares.

    Em Juiz de Fora, a seleção é para a clínica médico cirúrgica V – nefrologia, em regime de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de 2 a 8 de maio, na Secretaria da Famed, no horário de 9h às 12h, e das 13h às 18h. Segundo o edital, a avaliação se dá por meio de prova de títulos e entrevista. É exigida graduação em Medicina, com residência médica em Nefrologia, e registro válido no Conselho Regional de Medicina. As provas acontecem no dia 15 de maio.

    Já em Governador Valadares, a vaga corresponde à atuação nos Laboratórios de Habilidades Clínicas I, II e III, e Semiologia Aplicada à Fisioterapia. O trabalho tem carga horária semanal de 40 horas. As inscrições acontecem de 3 a 10 de maio, na secretaria do Departamento de Medicina, em GV, das 7h às 19h, de acordo com o edital. Serão realizadas prova escrita, didática, de títulos, além de entrevista. É exigida graduação em Medicina ou Fisioterapia, com mestrado na grande área de ciências da saúde da tabela Capes. A prova acontece no dia 20 de maio.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.