Segunda-feira, 22 de julho de 2019, atualizada às 8h

UFJF divulga editais de seleção para professores substitutos

Da redação

Quatro novos editais para seleção de professores substitutos foram publicados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

Construção Civil – Juiz de Fora

Para atuar em Tecnologia I: Materiais e Tecnologia II: Técnicas Construtivas, o Edital nº 99/2019 disponibiliza uma vaga no Departamento Construção Civil, da Faculdade de Engenharia do campus sede da UFJF. As inscrições devem ser feitas entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, na secretaria da Faculdade de Engenharia, das 9h às 12h e das 13h às 17h. 

Letras – Juiz de Fora

Será oferecida uma vaga para o Departamento de Letras, regida pelo Edital nº 100/2019. As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 31 de julho na secretaria da Faculdade de Letras, das 9h às 12h e das 13h às 18h. A área de atuação abrange Literatura Brasileira e Literatura Hispânica.

Política e Ação do Serviço Social – Juiz de Fora

Há uma vaga para o Departamento de Política e Ação do Serviço Social, da Faculdade de Serviço Social. A área de atuação contempla Política Social, Gestão Pública, Serviço Social, Classes e Movimentos Sociais. O processo segue o Edital nº 101/2019. As inscrições vão de 22 a 26 de julho e devem ser feitas na secretaria da Faculdade de Serviço Social, das 8h às 12h e das 13h às 18h. 

Ciências Naturais – Colégio de Aplicação João XXIII

Para atuar em Ciências e Biologia, no Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII, o Edital nº 102/2019 disponibiliza uma vaga. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Colégio (rua Visconde de Mauá, número 300), das 9h às 12h e das 13h às 18h, entre os dias 5 e 12 de agosto.

Condições gerais

Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas são para regime de 40 horas semanais de trabalho.

ACESSA.com - UFJF divulga editais de sele??o para professores substitutos