Sábado, 1 de fevereiro de 2020, atualizada às 10h26

UFJF abre três vagas para professor substituto

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou três novos editais de seleção de professores substitutos. São duas vagas para Governador Valadares, destinadas ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e ao Instituto de Ciências da Vida (ICV), e uma para Juiz de Fora, destinada ao Instituto de Artes e Design (IAD).

Juiz de Fora

O Edital nº 16/2020 oferta uma vaga no Departamento de Artes e Design do IAD, com área de concentração em Fotografia Instrumental e Vídeo Instrumental. As inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 13 de fevereiro, na Secretaria do IAD, das 7h às 19h.

Governador Valadares

A vaga no ICSA, regida pelo Edital nº 14/2020, é destinada ao Departamento de Direito, com área de concentração em Direito Penal, Direito Processual Penal e Prática Penal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de fevereiro, presencialmente, na Secretaria da Graduação do ICSA (Av. Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330, Prédio da Faculdade Pitágoras, sala 300, Centro, Governador Valadares), das 8h às 18h.

Já o ICV oferece uma vaga no Departamento de Odontologia, regida pelo Edital nº 15/2020, com área de concentração em Metodologia CientÍfica Aplicada às áreas de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas. Os interessados devem se inscrever entre os dias 3 e 7 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Secretaria do Departamento de Odontologia (Av. Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330, Prédio da Faculdade Pitágoras, sala 301, Centro, Governador Valadares).

Regras gerais

Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 147/2019, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais. Confira na página UFJF Concurso as íntegras de todos os editais.

ACESSA.com - UFJF abre tr?s vagas para professor substituto