Ap?s primeira vitória, Tupi treina já pensando no jogo contra o Am?rica

Por

Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009, atualizada ?s 11h35

Ap?s primeira vit?ria, Tupi treina pensando no jogo contra o Am?rica

Guilherme Ar?as
Rep?rter

Os jogadores do Tupi n?o tiveram descanso ap?s a primeira vit?ria no Campeonato Mineiro, contra o Guarani, no ?ltimo s?bado, 7 de fevereiro. Na manh? desta segunda, dia 9, a equipe j? retomou os treinamentos para a pr?xima partida, contra o Am?rica, que ser? disputada no Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio, na quarta-feira, dia 11. Este ser? o primeiro confronto entre o galo carij? e o coelho ap?s a final da Ta?a Minas 2008, quando a equipe juizforana venceu o time da capital.

O Tupi entra em campo respirando um pouco mais aliviado. Mesmo jogando fora de casa e com um placar apertado, o time conquistou mais tr?s pontos na primeira vit?ria no campeonato. O ?nico gol da partida contra o Guarani foi marcado pelo meia L?o Salino, aos 44 minutos do primeiro tempo, ap?s um lan?amento do meia Hugo.

Com a vit?ria, o galo carij? mant?m a invencibilidade, acumula cinco pontos e ocupa a s?tima coloca??o no campeonato. O Guarani sofreu a terceira derrota e est? na d?cima posi??o. O Cruzeiro continua na lideran?a, com nove pontos, ap?s vencer o Villa Nova por 3 a 2, em Nova Lima.

Ficha t?cnica da partida

Tupi x Guarani

Data: 7 de fevereiro 2009

Local: Fari?o, Divin?polis - MG

Juiz: Luiz Carlos da Silva

Cart?es: Amarelos - Cafu (Guarani); Rafael e Wesley (Tupi)

Gols: L?o Salino aos 44?1?T

Tupi: 1-Alan Faria, 2-Rafael, 3-Reginaldo, 4-Rodrig?o, 5-Wesley (14-Daniel aos 25?2?T), 6-Michel, 7-Marcel, 8-Salino, 9-Ademilson, 10-Hugo (16-Felipe aos 22?2?T) e 11-M?rcio Carioca (13-Itamar aos 24?1?T).
T?cnico: Jos? Carlos Amaral

Guarani:1-F?bio, 2-Ernane, 3-Rene, 4-F?bio Recife, 5-Cafu, 6-L?cio, 7-Azul?o, 8-Paulinho (15-Conrado aos 25?2?T), 9-Diego Campos (16-Bruno Silva no intervalo), 10-Neguinho, e 11-Lima (17-William C?sar aos 1?2?T).
T?cnico: Nei da Mata


Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes