• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 29 de abril de 2011, atualizada às 18h54

    Atleta juiz-forana prepara-se para campeonato de natação na região Serrana

    Jorge Júnior
      Repórter
    natacao

    A campeã brasileira de natação master, Solange Tavares, 54, prepara-se para participar da I rodada do circuito Serrano de Natação 2011, marcado para o dia 7 de maio, organizado pela Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro.

    "Estou muito confiante, acho que a prova vai ser muito tranquila e sem obstáculos", afirma. Segundo a nadadora, ela está treinando duas vezes por dia, com treinos funcionais na academia e exercícios direcionados para natação, além dos treinos dentro da água.

    Na competição de 50 metros, Solange vai representar o clube Icaraí, de Niterói. "Para participar do campeonato, tenho que representar um clube da região", explica. Segundo Solange, ela também participa de competições mineiras, representando a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

    Medalhas

    Em campeonatos, a competidora já conquistou três medalhas de ouro (na categoria acima de 50 anos), sendo um brasileiro e dois estaduais. A juiz-forana chegou em primeiro nos 800 metros livre, prova em que bateu o recorde brasileiro, e também venceu os 50 metros e 200 metros livre, provas em que bateu recordes estaduais.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.