JF conquista 11 vit?rias no Circuito de Nata??o Primeira etapa do Mineiro foi disputada na cidade e os atletas do Sport n?o deram bobeira: faturaram 11 primeiros, 3 segundos e 8 terceiros lugares

Ricardo Corr?a
Rep?rter
10/04/2006

Depois de mais de dez anos longe de Juiz de Fora, o Circuito Mineiro de Nata??o voltou a agitar as ?guas da cidade no ?ltimo final de semana. E, nadando em casa, os juizforanos se deram muito bem. A equipe do Sport Club Juiz de Fora, local que sediou a primeira etapa regional do circuito, faturou onze vit?rias na disputa organizada pela Federa??o Aqu?tica Mineira (FAM). De quebra, ainda foram tr?s medalhas de prata e oito de bronze.

No total, 250 atletas participaram da competi??o e o Verd?o tinha na disputa um grupo de 30 nadadores que entraram na piscina para enfrentar os advers?rios nas provas de 50 metros peito, 50, 200 e 400 metros livre. Como n?o poderia deixar de ser, a treinadora M?rcia Carvalho, comemorou os resultados obtidos pelo time Verde e Branco.

"Conseguimos vencer muitas provas, os atletas mostraram que est?o num bom n?vel", disse a treinadora, que tambpem ressaltou a import?ncia para quem assistiu ao evento.

"Conseguimos movimentar o clube com atletas e muitos torcedores e isso ? sempre muito bom".

O pr?ximo compromisso do Sport no Circuito Mineiro de Nata??o ser? em S?o Jo?o Nepomuceno. A segunda etapa est? marcada para o dia 27 de maio. No total s?o oito regionais e seis etapas em cada uma delas. Na regional Sudeste/Leste, os participante s?o, al?m do Sport, o Projeto Nadar, de Vi?osa, o Projeto Tchibum, de Cataguases, Corpo n'?gua, de Carangola, Atlhetic Club, de S?o Jo?o del-Rei, Aguatemia, de Leopoldina, Catmar?, de Santos Dumont e Botafogo, de S?o Jo?o Nepomuceno.