Segunda-feira, 17 de junho de 2019, atualizada às 8h40

Via 040 abre vagas de estágio no Rio, Minas Gerais e Bahia

Da redação

O grupo Invepar abriu vagas para o Programa de Estágio 2019. As oportunidades, para os níveis técnico e superior, são para o MetrôRio e Linha Amarela (Lamsa), no Rio de Janeiro, a Concessionária Litoral Norte (CLN), na Bahia, e a Via 040, em Minas Gerais.

Para os estudantes de nível técnico há vagas na área de Eletrotécnica. Já os alunos de ensino superior as oportunidades são em Administração, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Estatística, Gestão de Mídias, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, Relações Públicas, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e nas engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Automação, de Produção, Industrial de Controle e Automação.    

Entre os pré-requisitos para a inscrição estão a graduação com conclusão prevista para 2022 e disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia. Além da bolsa- auxílio, os selecionados também contarão com vale-refeição e vale-transporte. As inscrições podem ser feitas no site em vagas.com.br/invepar até dia 27 de junho.

ACESSA.com - Via 040 abre vagas de est?gio no Rio, Minas Gerais e Bahia