Rally Caminho Novo Off Road contou com 60 participantes Prova foi a quarta da etapa Copa Mineira de Rally de Regularidade

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
09/07/2007

A quarta edi??o do Caminho Novo Off Road, realizada no s?bado, dia 7 de julho, contou com 60 participantes e teve juizforanos como vencedores em duas categorias. A prova valeu como a quarta etapa da Copa Mineira de Rally de Regularidade.

Pela categoria Super Master, a dupla Breno Rezende, de Juiz de Fora, e Fernando Gomes, de Belo Horizonte levaram a melhor. Na categoria Master, Ricardo Barra e Rodrigo Peternelli foram os vencedores. A dupla de Belo Horizonte, Anderson Gurj?o e Anderson Magalh?es venceram pela categoria S?nior, enquanto que na Turismo, Luis Roberto Porto e Guilherme Almeida, de Angra dos Reis, tamb?m subiram no degrau mais alto do p?dio.

Entre as novidades apresentadas pelos organizadores foi o local de realiza??o das provas, no campus de uma faculdade no bairro Salvaterra, tendo como um dos benef?cios a proximidade dos hot?is de Juiz de Fora, al?m de algumas trilhas in?ditas, na regi?o de Humait?.

Fonte:Assessoria Caminho Novo Off Road

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora