S?lvio continua no Tupi. Vitinho sai

Por

Terça-feira, 6 de dezembro de 2011, atualizada às 19h

Sílvio continua no Tupi. Vitinho sai

Da Redação

Foi confirmada nesta terça-feira, 6 de dezembro, a continuidade do zagueiro Sílvio no time do Tupi. O contrato do atleta foi renovado até o final da Série C de 2012. Sílvio tem 26 anos e atuou em 15 das 16 partidas da campanha vitoriosa do clube na conquista do campeonato da Série D.

Além dele, o volante Assis e o lateral/meio-campista Michel já acertaram oficialmente a permanência. O atacante Ademilson e o meio-campista Henrique já tinham contrato até o final do Mineiro de 2012. Vários dos demais atletas têm acordo verbal com o clube, mas só devem assinar o contrato na semana que vem. O mesmo vale para os reforços pretendidos pela diretoria Carijó, sendo que o único já oficializado é o meio-campista Léo Salino. Já o meio-campista Vitinho descartou definitivamente a permanência no time. Ele deve atuar, em 2012, pelo Mogi-Mirim (SP).

Volta aos trabalhos

Os campeões brasileiros da Série D voltam ao trabalho na próxima terça-feira, dia 13, às 15h30, quando ocorre a reapresentação oficial em Santa Terezinha. A programação inicial prevê treinos até o dia 23, quando os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano, com retorno no dia 2 de janeiro de 2012. A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será no dia 29 de janeiro, em Poços de Caldas (MG), contra a Caldense.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken